Nesta noite de segunda-feira (31), as equipes de Indiana Pacers e Sacramento Kings se enfrentaram no Gainbridge Fieldhouse, pela NBA de 2024/25. Onde os Pacers venceram a partida em um placar apertadíssimo de 111 a 109.
No primeiro jogo dessa temporada, os Pacers levaram a melhor com certa facilidade, vencendo pelo placar elástico de 122 a 95. Já no jogo de hoje, os Kings vieram com uma grande vontade de levar essa vitória para casa.
Domínio do Pacers
No 1° quarto, os Pacers tiveram um domínio por uma grande parte do tempo. Chegando a abrir 10 pontos de diferença dos Kings. Porém, faltando 2 minutos para o fim do quarto, DeMar DeRozan fez os pontos de tiro livre que viraram o placar para os Kings, que venceu o quarto pela diferença de apenas 1 ponto.
Partida mais disputada
O 2° quarto foi ainda mais disputado, com muitas mudanças no dono do placar. Com Haliburton fazendo uma grande assistência com um passe enquanto girava, assim fazendo sua 8ª assistência na partida. Mas, ainda persistiu a vitória dos Kings no 2° quadro que se aproveitou das falhas de ataques dos Pacers.
Kings melhor
No 3º quarto os Kings se mostravam com mais determinação, abrindo vantagens de até 12. Ao final do quarto, os Indiana Pacers até esboçaram uma pequena reação, porém os Kings conseguiram manter uma pequena vantagem de 5 pontos.
Reação do Pacers
Já no 4º quarto, os Pacers iniciaram sua reação liderada por Aaron Nesmith e Tyrese Haliburton, que foram buscando ponto a ponto. Haliburton arrisca uma cesta de 3 e acerta perfeitamente, assim deixando os Pacers na frente do placar ao final do quarto. Os Indiana Pacers mantiveram a força até o final da partida, que foi vencida no detalhe pelo placar de 111 a 109.
Destaques
– DeMar DeRozan: 31 pts, 3 rbts e 8 ass
– Domantas Sabonis: 25 pts e 16 rbts
– Aaron Nesmith: 24 pts e 6 rbts
– Tyrese Haliburton: 18 pts, 2 rbts e 11 ass
Próximas partidas das equipes
Os Pacers entram em quadra novamente na quarta-feira (02) às 20h, no horário de Brasília, para jogar contra o Charlotte Hornets, no Gainbridge Fieldhouse. Já os Kings viajam para Washington para enfrentar os Wizards também na quarta-feira às 20h, no horário de Brasília.