Após matar mulher a tiros, homem foge e morre carbonizado em acidente no Paraná

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Após matar a companheira com um tiro durante uma discussão, um homem fugiu e morreu carbonizado em um acidente na PR-281, em Salto do Lontra, no noroeste do Paraná, em uma situação registrada na noite deste domingo (29).

O homem de 54 anos bateu o carro contra uma árvore durante a fuga do local do crime. Testemunhas contaram à polícia que o homicídio da mulher aconteceu em uma casa noturna, em Realeza, também no sudoeste.

Segundo a polícia, foram disparados pelo menos dois tiros contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender a jovem, mas ela não resistiu e morreu no local.

A Polícia disse que soube do acidente do suspeito quando atendia o homicídio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) com a batida o carro pegou fogo e ficou completamente destruído às margens da rodovia.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, no Sudoeste.

Compartilhe