Escobar pede demissão do Londrina por não estar no time titular

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O Londrina Esporte Clube comunica que o atleta Jonata Escobar solicitou de forma unilateral a rescisão do seu contrato com o clube. Pedido de demissão que foi aceito pela Diretoria Alviceleste.

O volante de 32 anos de idade defendeu a equipe principal do Tubarão no Campeonato Brasileiro Série C. Disputou 16 partidas durante a competição, 15 delas como titular do time que se classificou à segunda fase e continua neste sábado (12) a busca pelo acesso à Série B nacional.

O pedido de demissão de Escobar ocorreu ainda quinta-feira (10), logo após o treino da equipe principal alviceleste no Estádio do Café. O atleta reportou ao Departamento de Futebol Profissional e à Diretoria do clube descontentamento com o fato de não estar no time considerado titular.

O LEC enfatiza que jamais permitirá ingerências de qualquer natureza na escalação das suas equipes, seja nas equipes de base ou principal. A decisão da escolha de quem joga sempre foi e sempre será técnica, uma atribuição que cabe ao treinador e sua comissão técnica. 

Pelo período em que esteve conosco, o Londrina Esporte Clube agradece ao atleta Escobar pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na sequência da sua carreira. 

Compartilhe