Uma jovem de 18 anos foi socorrida pelo Siate com queimaduras graves na manhã deste sábado (12) na rua dos Cravos, na Vila Ricardo, bairro da Zona Leste de Londrina. Segundo informações, ela foi atacada com água fervente enquanto dormia, pela ex-mulher de seu namorado.
O boletim de ocorrência detalha que a agressora foi até a casa do ex-marido com o pretexto de que estava com dores no pé. Em um momento de distração, ela foi até a cozinha, pegou uma chaleira com água fervente que estava sobre o fogão, e em seguida foi até o quarto onde a jovem dormia e despejou o líquido no rosto da vítima. O homem conteve a mulher logo na sequência.
A garota sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, no couro cabeludo, ombros, parte dos braços e no tórax. Apesar dos ferimentos graves, ela foi socorrida fora de risco ao Hospital Universitário de Londrina (HU) e não corre risco de morte.
A Polícia Militar deu voz de prisão para a agressora e a encaminhou à Central de Flagrantes. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal grave.