Morto em confronto com a polícia na Zona Leste de Londrina tinha 12 anos

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Após a tentativa de assalto a uma casa na noite de domingo (20) na Avenida São João, na Zona Leste de Londrina, um confronto com policiais militares terminou com um suspeito maior da idade preso e outro rapaz, mais jovem, em óbito.

O que morreu na verdade era um adolescente de 12 anos que estava participando do crime.

A confirmação da idade dele foi feita pelo Instituto Médico-Legal (IML) após o corpo ser reconhecido pela família. O menor estava desaparecido e os familiares já haviam registrado um boletim de ocorrências (B.O) alertando o sumiço do garoto.

Segundo a polícia, o jovem estava armado e apontou o revólver para os policiais, que reagiram e o balearam. A arma foi apreendida pela polícia durante a ocorrência.

O outro rapaz que foi preso, maior de idade, se entregou à polícia e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Além do crime de assalto, ele poderá responder por corrupção de menores. O agravante no crime é que o menor que estava com ele durante o ato criminoso foi a óbito. Isso poderá responsabilizá-lo criminalmente pela segurança do adolescente, cujo a legislação consta no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Compartilhe