Dono da Havan é internado com Covid-19 em São Paulo

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O empresário Luciano Hang, 58 anos, dono da rede de lojas Havan, foi internado nesta terça-feira (19) com Covid-19 no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

Luciano Hang se declara apoiador do presidente Jair Bolsonaro, e por várias vezes publicou vídeos em seu canal oficial defendendo o uso da cloroquina e contestando o isolamento social. O medicamento não tem eficácia na prevenção ou tratamento da doença.

O empresário não autorizou a divulgação de boletins com seu estado de saúde. Além de Luciano Hang, a esposa dele, Andrea Hang, e a mãe dele, Regina Modesti Hang, de 82 anos, também estão internadas por causa da doença.

CRÍTICO DO ISOLAMENTO

Luciano Hang é um dos maiores opositores ao isolamento social. Dono da Havan, ele chegou a determinar que a rede passasse a vender arroz e feijão para ser enquadrada como serviço essencial. A polêmica fez com que prefeituras interditassem temporariamente algumas lojas por conta da situação.

O empresário também menosprezou a doença e tentou burlar regras de isolamento em São Paulo, mas perdeu na justiça a ação que moveu contra o Governo.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.