Adolescente de 16 anos confessa que matou os irmãos carbonizados no RJ

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Um menor de 16 anos confessou para a mãe que matou os próprios irmãos. As vítimas são Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, encontrados carbonizados dentro de uma casa em Maricá, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo a investigação, o que motivou o adolescente a cometer o crime foi ciúmes da mãe e o ódio que tinha pelo padrasto, pai dos irmãos mais novos. O adolescente asfixiou Vicente e Valentim, e na sequência, colocou fogo nas crianças ainda vivas.

Segundo testemunhas, a mãe dos meninos havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho. Quando voltou pra casa, encontrou as crianças com os corpos em chamas e tentou ajudá-los, mas já era tarde.

O adolescente não estava no imóvel, mas ele foi encontrado por vizinhos da região que o seguraram até a chegada da polícia. Ele foi apreendido por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.