Uma criança de apenas dois anos foi parar no hospital logo após brincar com uma cola ‘super potente’ em Ceilândia, no Distrito Federal.
O acidente acontece nessa última quinta-feira (16) e de acordo com a mãe da menina, a criança estava brincando quando teria passado o produto no rosto todo e inclusive no olho.
A mãe tentou retirar a cola de todas formas em casa, após várias tentivas sem sucesso de retirar a cola, a mãe ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que orientou ir ao médico.
A menina iniciou o tratamento no Hospital de Base, e logo após a avalição do médico a família respiria mais aliviada.
De acordo com o superintendente do hospital, Nicolay Kircov, não será necessário uma cirurgia para a retirada da cola e desgrudar as pálpebras da criança. “A paciente não possui lesão ocular e não corre risco de perder a visão em razão do incidente. O tratamento foi feito da melhor forma possível, o que é possível ser demonstrado com o excelente resultado”, garante Nicolay.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h