Idosa de 72 anos é atacada por Pitbulls no interior de SP

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Google

Uma idosa de 72 anos e seu vizinho um homem de 48 anos, sofreram vários ferimentos após serem atacados por três Pitbulls.

A moradora de Itaporanga, no interior de São Paulo, conta que estava no portão de sua casa na manhã de segunda-feira (6), quando três cachorros desceram a rua correndo e a atingiram.

“Eles vieram lá de cima, da avenida que vai para o sítio. Foi do nada. Aí o vizinho veio correndo para me acudir e se machucou mais do que eu. Teve corte nas pernas dele, nas roupas, cortou tudo”, lembra Antônia.

De acordo com as vítimas o ataque só parou quando funcionário de um caminhão de coleta de lixo, que passava no local, atearam tijolos nos cães, fazendo com que eles fugissem para uma área de mata.

O Samu de Avaré foi acionado para atender a ocorrência. De acordo com a unidade, a idosa tinha cinco mordidas de cachorro com perfurações, na perna, ombro e mãos.

Já o atendimento do vizinho não consta no registro do Samu porque ele foi socorrido ao hospital pelos próprios familiares. A filha dele contou que o pai teve vários ferimentos e perdeu bastante sangue.

“O dono foi super atencioso, veio em casa, comprou remédios e pediu desculpas. Ele ficou muito nervoso também de saber o que tinha acontecido”, explica a filha do homem atingido.
ASSUNTOS:
Compartilhe