Padre é afastado após confessar que era amante de homem casado no RN

Redação
Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Internet

A Arquidiocese de Natal (RN) decidiu afastar o padre responsável pela Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, depois que um áudio veio à tona. Nele, a mulher questiona o religioso e o marido dela, que juntos teriam tido um caso amoroso.

Apesar do relacionamento entre os dois ter sido em 2019, a conversa foi gravada por ela e se espalhou. O padre, identificado como Julio, celebrou o casamento do antigo amante com a mulher traída.

Os dois homens divergem sobre quantas vezes se encontraram e por quanto tempo. O padre diz que gosta muito da mulher e teria se confessado pelos seus pecados, o que ele definiu como ‘grande fraqueza’, e que não voltaram a ser cometidos.

A mulher ironiza e continua os questionamentos. O marido diz que eles tiveram caso entre 2010 e 2012, enquanto que o padre afirma que foram duas ou três vezes.

Por meio de nota, a arquidiocese disse que o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha determinou o imediato afastamento do sacerdote de suas funções, até que os fatos sejam esclarecidos.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.