Imagem do anúncioImagem do anúncio

Pilotos e advogados Brasileiros são presos na Argentina

Dinheiro estava escondido debaixo de um banco e com um dos passageiros

Redação
Por Redação 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Avião que estavam os passageirosFoto: Infobae/Reprodução

Dois pilotos da região de Itapema e um advogado de Balneário Camboriú (SC) foram presos na Argentina em um avião privado. No avião foram apreendidos cerca de US$ 500 mil em espécie, segundo a imprensa Argentina.

A quantia estava dividida e escondida em dois lugares, uma delas foi encontrada no corpo de um dos passageiros e o restante da quantia foi encontrada embaixo de um dos bancos da aeronave. Aeronave é de uma empresa de Itapema e também tem empreendimentos em Balneário Camboriú.

Prisão do grupo foi orquestrado em uma operação aduaneira da Argentina, em conjunto da Polícia de Segurança Aeroportuária (PSA) do Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú. Até o momento não foi publicada a origem do dinheiro e a Polícia segue apurando.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.