João Bosco encanta Londrina e Maringá com a turnê ‘Bordando o Som’

Coral Sanepar e cantor João Bosco emocionam o público com espetáculo musical em Maringá e Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O Coral Sanepar e o renomado cantor João Bosco estão em uma turnê estadual para celebrar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná. Nesta sexta-feira (30), o show chega a Maringá, e no sábado (1º), será a vez de Londrina receberem essa apresentação especial.

Em Maringá, o espetáculo será realizado às 20h, no Teatro Marista. Vale destacar que os ingressos, que eram gratuitos, já estão esgotados, evidenciando a expectativa do público pela performance.

Já em Londrina, a comemoração musical do aniversário da Sanepar acontecerá no dia 1º de julho, também às 20h, no Teatro Marista. Assim como em Maringá, os ingressos também estão esgotados, confirmando o grande interesse do público londrinense.

A parceria entre o Coral Sanepar e João Bosco teve início com um show especial no Teatro Guaíra, em Curitiba, para celebrar os 60 anos da Companhia de Saneamento do Paraná em janeiro deste ano.

48632365528 f3f8e9ee69 k
Cantor João Bosco se apresenta na região – Foto: Divulgação

A turnê, que já passou por Cascavel e Pato Branco, é dividida em três momentos, nos quais serão apresentadas músicas consagradas na voz de João Bosco. Durante o espetáculo, o Coral Sanepar e o cantor interpretam juntos sete músicas, incluindo sucessos como “O Bêbado e a Equilibrista” e “Nação”. João Bosco também apresentará algumas de suas músicas mais conhecidas, como “Ronco da Cuíca”, “Papel Machê”, “Jade”, “De Frente Pro Crime” e “Sinhá”.

Além disso, o Coral Sanepar trará quatro músicas, destacando clássicos de artistas como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cláudio Nucci e do próprio João Bosco.

Acompanhando as performances, uma banda base composta por 10 músicos garantirá a qualidade e a atmosfera jazzística que permeiam a música de João Bosco. O público poderá desfrutar dos sons do piano, sax, flauta, trombone, trompete, bateria, percussão, baixo elétrico e acústico, guitarra, violão e cavaquinho.

As celebrações culturais com o Show “Bordando o Som” serão concluídas nos dias 7 de julho, em Ponta Grossa, e no dia 8 de julho, em Guarapuava, encerrando com chave de ouro essa série de apresentações que encantaram o público paranaense.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.