Nesta quarta-feira (16), o ex-integrante da boy band One Direction Liam Payne foi encontrado morto no Hotel Casa Sur, na Argentina.
Policiais da Delegacia 14B de Buenos Aires foram acionadas para conter “um homem agressivo”, que supostamente estava sob efeito de drogas ou álcool.
Informações do jornal local “La Nacion”, Payne caiu de uma altura de aproximadamente 13 metros.
Segundo Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, e principal socorrista do acidente, ele informou detalhes do estado em que encontrou o corpo.
“Às 17h04, através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”,
Crescenti, acrescenta “Pelo que a equipe viu, ele teve uma fratura na base do crânio. As lesões foram muito graves” A equipe está aguardando o resultado da necrópsia para dar mais informações sobre a queda que causou o falecimento do astro.
Liam deixa um filho de 7 anos e uma legião de fãs abalados, pegos de surpresa com a notícia.