O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada desta quinta-feira (31) após sofrer um grave acidente de carro a caminho de um show em Ceres, Goiás.
Regis foi atingido por uma carreta na BR-153, em Jaraguá, quando seguia para o show. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Jaraguá, onde passou por exames e foi diagnosticado com um trauma abdominal.
O cantor foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia para reparar uma lesão no fígado. A cirurgia durou cerca de seis horas e foi realizada pelo cirurgião geral Dr. André Luiz de Oliveira.
De acordo com o médico, Regis sofreu uma perfuração no fígado e uma hemorragia interna. A cirurgia foi necessária para reparar o órgão e conter a hemorragia.
O cantor está em recuperação pós-operatória e apresenta quadro estável. Ele deve permanecer internado por mais alguns dias para observação.
O acidente chocou os fãs de Regis Danese, que manifestaram apoio ao cantor nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, o artista agradeceu pelas orações e disse que está confiante em sua recuperação.
“Estou bem, graças a Deus. Agradeço a todos pelas orações. Estou sendo bem cuidado pela equipe médica e tenho certeza que vou sair dessa”, disse Regis.
O acidente ocorreu por volta das 21h30 da quarta-feira (30). Regis seguia em seu carro, um Porsche 911, quando foi atingido por uma carreta que seguia na pista contrária.
O motorista da carreta, um homem de 35 anos, não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!