Abel Ferreira comenta sobre a indefinição de Dudu e as críticas para Rony

Abel comenta caso de Dudu e responde a críticas sobre Rony

Gustavo Riguetti
Por Gustavo Riguetti Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/Palmeiras

Neste domingo (07), Palmeiras e Bahia se enfrentaram no Allianz Parque em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. O Verdão venceu por 2 a 0 e se aproximou do líder Flamengo, que apenas empatou por 1 a 1 contra o Cuiabá.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Estevão e Rony. O segundo comemorou o gol colocando uma máscara de porco, homenageando o ídolo Paulo Nunes, que já realizou essa comemoração muitas vezes. Rony comentou sobre a curiosa comemoração.

Eu mando um abraço para o Paulo Nunes, ele tem um fã aqui, eu estava assistindo os vídeos dele, achei legal a comemoração, já queria ter feito antes e não tive a oportunidade, hoje vim com essa expectativa e queria colocar a máscara, o juiz me falou que você tomava muito cartão e me deu cartão porque não podia comemorar desse jeito, ele falou que era culpa do Paulo Nunes. O mais importante é que fiz o gol e homenageei Paulo Nunes.

disse o atacante palmeirense após o final da partida

Na coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o atacante Rony, defendendo novamente o jogador que vem sendo criticado pela torcida palmeirense.

[…] Eu já disse, se o Rony fosse nota 10 ele estaria no Barcelona, Real Madrid ou Chelsea. O Rony tem uma característica que nenhum outro jogador da nossa equipe tem, que é correr para frente. Se nós quisermos ter espaços entre linhas, temos que ter jogadores que corram para frente. […] Eu não vou pedir para o Rony fazer a mesma coisa que o Estevão, ele tem uma característica que uns gostam e outros não gostam. Eu gosto.

disse o treinador português
WhatsApp Image 2024 07 08 at 00.42.36 1
Reprodução: X – Murilo Dias

O comandante também comentou sobre Dudu, que outra vez não entrou na partida, além disso, existem boatos que ele poderia ser envolvido numa troca com Gabigol, artilheiro e ídolo do Flamengo.

Por que o Dudu não entrou hoje? Porque não estava para ele entrar. Contra o Grêmio, naquele campo, se é que posso chamar de campo, ele jogou 20, 25 minutos, e aquele é um campo que gera cansaço. Eu conto com todos os jogadores do Palmeiras, e conto com Dudu

respondeu Abel Ferreira

Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito. Não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria. Treinador treina, roupeiro, roupa, com todo respeito.

completou o treinador

O Palmeiras está na 2ª colocação, um ponto atrás do Flamengo. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o vice lanterna Atlético Goianiense na quinta-feira (11), em outra partida sendo mandante no Allianz Parque.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.