Na última terça-feira (02), Arsenal e PSG se enfrentaram no Emirates Stadium, a partida acabou com um final feliz para os Gunners que venceram os franceses por 2 a 0. Os holofotes da partida ficou por conta de Donnarumma, o goleiro foi o destaque negativo.
Nas vésperas da partida, o PSG teve um momento conturbado nos bastidores. Depois da vitória por 3 a 1 contra o Rennes pela Ligue 1, o técnico Luis Henrique e Dembelé tiveram uma discussão que acarretou na suspensão da escalação do atacante diante do Arsenal pela Champions League.
Na partida, o Arsenal pressionou todas as vezes que o PSG tentou sair jogando no campo de defesa, aos 20′ 1T, o belga Trossard recuperou a bola no ataque e cruzou, Donnarumma tentou tirar com um soco, porém, Havertz ganhou a disputa no alto com o goleiro.
O PSG tentou esboçar alguma reação e chegou até acertar a trave com Nuno Mendes, mas sem efetividade. O time de Luis Henrique não conseguiu ser assertivo nas criações e tão pouco nas finalizações.
O Arsenal, que não tinha nada a ver com a situação do adversário, administrou a partida como quis e chegou ao segundo gol com Saka, o atacante cobrou falta para área, a bola passou por todo mundo e enganou o Donnarumma que sem enxergar não conseguiu defender.
Confira os melhores momentos do confronto;
Próximos Compromissos
O Arsenal enfrentará o Southampton, no sábado (05), às 11h (de Brasília), pela sétima rodada da Premier League.
Enquanto o PSG joga fora de casa contra o Nice pela Ligue 1, no domingo (06), às 15h45 (de Brasília).