Atlético Mineiro desliga Turco Mohamed do cargo de treinador

Atlético Mineiro desligou Antonio Mohamed (El turco), na manhã de sexta-feira.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Turco MohamedFoto: Thiago Ribeiro/AGIF

Atlético Mineiro demite o técnico Antonio Mohamed, seu desligamento foi nessa manhã de sexta-feira (22), após o Galo empatar com a equipe do Cuiabá por 1 a 1 pela 18ª rodada do campeonato Brasileiro. O técnico que já balançava no cargo, não suportou o empate com uma equipe de menor expressão como o Cuiabá.

No comando do Atlético, Turco Mohamed teve 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, com um aproveitamento de 69,6%. Agora o auxiliar Lucas Gonçalves, comando o time contra o Corinthians no Domingo.

Na noite do empate, a coletiva de imprensa de Mohamed foi um tanto quanto sombria, pois estava frustrado com a forma em que o Atlético jogou e se portou em campo. A recente eliminação do Galo contra o Flamengo abalou ainda mais a permanência do técnico.

Agora o Atlético Mineiro busca um substituto para Antonio Mohamed e grandes nomes chegam para ocupar o cargo, Renato Gaúcho, Odair Hellmann e até mesmo um nome conhecido da torcida, Jorge Sampaoli, que saiu do comando do Olympique de Marseille, pois sentiu que o time não estava investindo para contratar jogadores (caso semelhante ao que aconteceu quando estava no comando do Galo).

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.