Atlético Mineiro entra com time misto e acaba derrotado pelo Fluminense 

Técnico Gabriel Milito vê insatisfação da torcida após mais um jogo com desempenho abaixo

Gustavo Fortes
Por Gustavo Fortes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Paulinho, do Galo, em duelo contra Thiago Santos, do Flu - Pedro Souza/Atlético

O Atlético Mineiro encarou o Fluminense no Estádio do Mineirão neste sábado (24), com a presença de 32 mil torcedores, que viram mais um desempenho muito ruim do seu clube e ainda sem seu principal jogador, o Hulk. Galo perde por 2 a 0 para a equipe das laranjeiras.

Primeiro Tempo

Na primeira etapa o Atlético sofreu muito na parte defensiva e com uma partida muito abaixo da dupla de volantes Fausto Vera e Otávio. Com isso, o Galo saiu atrás do placar em uma bobeira da zaga, e o atacante do Fluminense Kevin Serna aproveitou a oportunidade. O galo ainda teve um gol anulado por impedimento do Eduardo Vargas, mas o grande destaque foi Éverson que fez duas defesas muito importantes.

Segundo Tempo

No segundo tempo o Atlético voltou com duas substituições: a entrada do artilheiro Paulinho no lugar do jovem Cadu, e saiu também o zagueiro Bruno Fuchs para a entrada do garoto Alisson. Mesmo assim, o Galo continuou com a posse de bola, mas com muita dificuldade de infiltrar na defesa sólida do clube carioca. E assim em um belo contra-ataque, John Arias marcou o segundo gol do Flu. O jogo seguiu assim até o final do jogo.

Com o resultado, o Galo estaciona na oitava colocação e o Fluminense sai da zona de rebaixamento.

Próximo jogo

O Galo volta a campo na quarta-feira (28), em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe mineira viaja para enfrentar o São Paulo no Morumbis.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.