Botafogo perde a liderança, mas agradece ao goleiro John pelo ponto fora de casa 

Empate na Fonte Nova ocorreu com um primeiro tempo pouco criativo e um segundo tempo intenso, de destaque para os goleiros

Bruno Maia
Por Bruno Maia Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Instragram Oficial do E.C Bahia - @leticiamartinsphoto

Bahia e Botafogo fizeram o primeiro tempo com poucos lances ofensivos e isso por conta da excelente disciplina tática de ambos os times. As equipes comandadas por Rogério Ceni e Artur Jorge cumpriram bem o plano de jogo proposto pelas comissões técnicas: neutralizar a criação do adversário. Resultando em um primeiro tempo com poucas finalizações e criatividade. 

A primeira etapa ficou marcada pela temperatura do jogo com muitas faltas e discussões. Aos 35 minutos, os volantes de ambas as equipes já estavam amarelados. Ofensivamente uma diferença: as criações do Bahia ocorreram coletivamente, com trocas de passes e boas infiltrações.  

O Botafogo, por outro lado, usou em raros momentos sua qualidade individual e esses lances tiveram um nome: Luiz Henrique. O atacante recentemente convocado, foi o principal nome da equipe carioca. 

Segundo tempo começou com outro ritmo e muita intensidade. Os goleiros foram exigidos e fizeram defesas difíceis. John foi o destaque do jogo com duas defesas espetaculares, e foi consagrado o melhor jogador da partida pela transmissão da TV Globo.  

No saldo geral bom resultado para o Bahia, pois ao todo sai com uma vitória no primeiro turno e com um empate em casa no segundo. São quatros pontos importantes para se manter no G6 da Série A. 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.