Brasil perde lugares para a Argentina no ranking mundial

Os jogos amigáveis mais recentes foram chave para a queda do Brasil e para o sucesso da seleção de Lionel Messi.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 4 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Ainda sem selecionador, mas com inúmera qualidade presente, a seleção do Brasil disputou um jogo amigável frente a Marrocos recentemente, mas tornou-se destaque por perda do ranking mundial para a Argentina.

Os jogos amigáveis mais recentes foram chave para a queda do Brasil e para o sucesso da seleção de Lionel Messi.

Os alertas já haviam sido dados

O pouco sucesso da seleção do Brasil na Copa do Mundo de 2022 garantiu a possibilidade da Argentina subir alguns pontos no ranking mundial, sendo agora líder do mesmo.

Foram favoritos em diversas plataformas, podendo também na in2bet perceber-se que a Argentina tinha todas as condições para vencer a Copa do Mundo, fazendo-o com todo o destaque e subindo várias posições.

Brasil assistiu a uma queda de duas posições

A Copa do Mundo de 2022 tornou-se uma euforia para os torcedores brasileiros, onde muitos correram para comprar uma camisa da seleção, mas infelizmente o Brasil não alcançou a sua melhor condição no Qatar, sendo uma desilusão para todos.

Além disso, acabou por perder as posições do ranking mundial, onde era líder e acaba agora de saltar para a terceira posição. Destaca-se também a perda de posições após perder frente a Marrocos no amigável, por 1-2.

Argentina ganha posições e tornar-se o líder

Com a vitória da seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2022, a seleção de Lionel Messi voltou para o topo da classificação após seis anos ausente, mas a verdade é que foi mais longe do que isso.

Após vencer os dois amigáveis mais recentes, frente ao Panamá e o Curacao, tendo Lionel Messi sido um dos destaques das partidas em questão, a Argentina saltou para a liderança do ranking mundial, estando agora à frente da seleção da Holanda, que mesmo vencendo por 4-0 no qualificador do Europeu de 2024, de nada adiantou.

Selecionador brasileiro ainda em dúvida

São vários os nomes que vão surgindo nos “media” desportivos, mas a verdade é vários nomes serem possibilidades, relembrando que Tite abandonou o cargo no final da Copa do Mundo.

A partida mais recente do Brasil foi disputada frente à seleção de Marrocos, onde o Brasil foi treinado por um técnico interino, enquanto não é anunciado o grande nome que estará presente para as próximas competições.

Brasil perde amigável e lugares cimeiros

Foi com a disputa do amigável frente à seleção de Marrocos que o Brasil perdera o seu lugar no topo do ranking mundial, um jogo que ficou marcado por vários jogadores pouco utilizados no passado recente, mas que foram escolhas do técnico interino.

O jogo, ainda que amigável, não foi bom para os torcedores do Brasil e os mesmos pedem rapidez na escolha do próximo técnico, pois esperam alcançar títulos no futuro próximo, já que a Copa do Mundo não aconteceu.

Nesta partida amigável, o único gol marcado por parte do Brasil foi de Casemiro, onde o médio jogador do Manchester United marcou a grande penalidade que conseguiu converter com sucesso.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.