Brasileirão feminino: Palmeiras x Cruzeiro se enfrentam em jogo de volta das quartas de final

Palestrinas a um empate da semi e Cruzeirenses tentando reviravolta nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino

Thaina Araujo
Por Thaina Araujo 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Thais Magalhães/CBF

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam novamente nesta quarta-feira (28), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Dr. Jayme Cintra, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. As equipes disputaram o primeiro duelo na Arena Independência, onde as Palestrinas saíram na frente por 2 a 1.

Palmeiras

O Palmeiras chega confiante à partida com 100% de aproveitamento contra as Cabulosas na história da modalidade. No total, são seis jogos, seis vitórias, 20 gols marcados e oito sofridos. Além do bom retrospecto, as Palestrinas também têm uma ótima campanha na primeira fase do campeonato, acumulando, em 15 jogos, nove vitórias, cinco derrotas e um empate. A artilheira da equipe, Amanda Gutierres, já balançou as redes 14 vezes até agora.

Provável escalação:
Natasha; Bruna Calderan, Poliana, Pati Maldaner (Isadora) e Juliete; Isadora Amaral, Ingryd Lima e Diany Martins; Dudinha (Lais Estevam), Amanda Gutierres e Letícia.
Técnica: Camila Orlando

Cruzeiro

Apesar do histórico ruim contra as Palestrinas, as Cabulosas tiveram uma campanha notável na fase de grupos da competição, terminando em quinto lugar com sete vitórias, três empates e cinco derrotas. Mesmo com uma campanha sólida, o desafio será grande para as Cruzeirenses, que jogam fora de casa e precisam vencer por dois gols de diferença se quiserem evitar a tensão das penalidades máximas.

Provável escalação:
Taty Amaro; Nine, Camila Ambrósio, Daiana Farías e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Carol Soares; Luana Lima, Fabiola Sandoval e Vanessinha.
Técnico: Jonas Urias

Onde assistir

O confronto será transmitido na TV fechada pelos canais SporTV e Globoplay, com transmissão em TV aberta no canal Globo, além do Canal GOAT, no YouTube.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.