Os ídolos e campeões do mundo em 2002, Ronaldinho Gaúcho e Cafú ao lado de outras estrelas, se unem para um espetáculo de futebol, arte e solidariedade. O Desafio das Estrelas acontecerá no Pacaembu, dia 14 de dezembro, às 21h (horário de Brasília).
O evento contará com presenças do mundo do futebol como: Estevão, a joia Palmeirenses, Zetti ex-goleiro, Aloíso Chulapa e entre outros ex-jogadores. Estão confirmadas também, figuras do entretenimento, entre eles: Fred Bruno, novo apresentador do Globo Esporte São Paulo, Felipe Andreoli, Mc Kekel e outras personalidades.
De acordo com os organizadores, o evento tem expectativas de receber mais de 20 mil pessoas e até o momento, mais de 80% dos ingressos já foram comercializados.
Mesmo não sendo uma partida oficial de reinauguração do Pacaembu, o Desafio das Estrelas será um grande teste para avaliar as condições do estádio na visão do público, a organização em dias de jogos e também para o novo gramado sintético do tradicional palco do futebol paulista.
Leonardo Morais é um dos principais organizadores do evento que reunirá grandes lendas do futebol brasileiro e mundial, mostrando grande satisfação da realização do evento e falando da boa ação que o time vencedor irá fazer.
O Ronaldinho sempre foi meu ídolo. Fazer parte de um evento como esse é a realização de um sonho. Além disso, o tempo vencedor fará uma doação de R$ 100 mil para uma entidade beneficente escolhida pela estrela da equipe. Esse é o espírito que queremos transmitir: unir futebol, solidariedade e celebrar.” – Disse Leonardo Morais.
Satisfação
Cafú e Ronaldinho também demonstraram satisfação do espetáculo, o capitão do penta não poupou elogios ao Bruxo e ao jogo.
Ronaldinho Gaúcho foi o melhor jogador que joguei a meu favor e o pior que tive que marcar. A força que ele tinha, o poder de mudar de direção e ir em direção ao gol, era impressionante” – Afirmou o ex-jogador.
Ronaldinho foi mais contido em suas palavras mas mostrou alegria de realizar o Desafio das Estrelas ao lado de Cafú e mandou recado ao público que marcá presença.
Estou muito ansioso para esse jogo. Vamos lotar o estádio e fazer uma bela festa. Preparem-se porque vai ser um espetáculo lindo.” – Disse Ronaldinho.
Assim como Leonardo Morais, um dos organizadores do Desafio das Estrelas havia dito, o time vencedor da partida, doará R$100 mil para uma instituição de caridade deixando o espetáculo ainda mais simbólico e especial.