Imagem do anúncioImagem do anúncio

Bahia estreia com goleada na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa

Em noite brilhante de Ademir como garçom, Bahia vence por 4 a 0

Bruno Maia
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Catarina Brandão / EC Bahia / Divulgação

Na ‘Casa de Apostas Arena Fonte Nova’ o Bahia recebeu o Sampaio Corrêa, o primeiro jogo da fase de grupos da copa do nordeste teve um inicio bem interessante. Ceni aniversariante da semana surpreendeu com escalando como titular as novidades que recebeu durante a janela de transferência, com Nestor e Erick pulga como titulares o Bahia sobrou diante do frágil time de Maranhense. 

Primeiro Tempo

Quem tomou a iniciativa a primeiro momento foi o Sampaio Corrêa com uma boa finalização logo aos 3min. Daí em diante só deu Bahia, com uma forte pressão pelo lado esquerdo composto por Juba, Nestor e Biel mais por dentro o Bahia viu por ali suas boas oportunidades.

E numa delas saiu o primeiro gol de Erick pelo Bahia, num cruzamento de Ademir na cobrança de escanteio o Bahia conseguiu obter resultado de sua boa pressão inicial.

Diante da pressão o Sampaio conseguiu resistir até onde deu e dificultou a criação do Bahia, fazendo com que as melhores chances no primeiro tempo ficassem em finalizações de fora da área com Nestor e Lucho Rodriguez.

No aspecto defensivo o Bahia demonstrou lentidão, o time do Sampaio teve dois chutes de dentro da área, mas nada extraordinário para Danilo Fernandes. Alias outra novidade no time de Ceni.  Com a insatisfação da torcida na posição de goleiro e na clara busca por um no mercado, Danilo pode demonstrar e ate mesmo conseguir de vez essa vaga com titular.

Ao fim do primeiro tempo, após recuperação de uma bola alçada na area o Bahia conseguiu construir um excelente contra ataque, em uma arrancada de Ademir deixando dois defensores para trás, teve a frieza de parar a bola e rolar para Lucho que se aproximava para marcar o segundo.

Segundo Tempo

Na etapa final o Bahia voltou como vontade de resolver logo o jogo, uma intensidade um pouco menor é verdade, mas buscando o terceiro gol que saiu cedo aos 10 minutos Ademir, cruzou na área e contou com o desvio do zagueiro Alan James que marcou contra.

Depois do terceiro gol partida ficou sobre controle total do Bahia, Rogerio aproveitou e deu rodagem para o elenco e sendo assim colocou Erick Pulga, o mesmo que viria dar números finais a partida.

Após um passe excelente de Caio Alexandre, Ademir (de novo ele) percebeu a movimentação de Erick Pulga livre pela esquerda que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Ceni ainda teve oportunidade de colocar os Everton Ribeiro, Acevedo e Cauly, que ainda não tinham jogado na temporada.

Próximo jogo

O próximo compromisso do Bahia será pelo campeonato Baiano contra o Porto Sport em casa às 16h neste domingo.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Chat Icon