O Tricolor Paulista venceu o time do Rio Grande do Sul pelo placar de 1 a 0 no tempo regulamentar em Jaú. A partida foi válida pela terceira fase da copinha.
Primeiro tempo: Muito equilíbrio entre as equipes
O duelo entre os dois times começou com poucas chances criadas, um jogo que ficou muito travado no meio de campo, afinal, as duas equipes fizeram um bom trabalho de marcação pressão dificultando que a linha defensiva fosse quebrada.
Aos 32 minutos de jogo, Alves recebeu o passe de Negrucci e fez uma bela assistência de calcanhar para Ryan Francisco que abriu o placar para as crias de Cotia em cima do Juventude.
Após o gol, o São Paulo mostrou um grande poder ofensivo e começou a criar mais chances para ampliar o placar, mas não conseguiram balançar as redes, assim como Juventude que também apresentou perigo para a meta do goleiro João Pedro e não conseguiu empatar a partida.
Segundo tempo: Superioridade tricolor
O São Paulo voltou para o segundo tempo com sede de ampliar o placar e respirar tranquilo no jogo, logo aos cinco minutos, Ferreira obrigou o goleiro Luiz Turatto a fazer uma defesa difícil em um chute forte de fora da área.
O time gaúcho foi para o tudo ou nada, em cobrança de escanteio, já nos acréscimos, o goleiro alviverde arriscou ir para a área, mas não obteve sucesso na cobrança e o árbitro apitou o fim de jogo sacramentando a classificação do São Paulo para a próxima fase.
Oitavas de final
Haverá um duelo de tricolores na próxima fase, o São Paulo irá receber o fluminense em Jaú novamente nesta quinta-feira (16), às 17h (horário de Brasília).