Corinthians vence o Vasco sem dificuldades, em noite de ‘protagonismo’ do VAR

Corinthians marcou cinco vezes, mas VAR invalidou dois gols em noite de Memphis Depay

Vinícius Nazza
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Yuri Alberto comemorando o gol marcado contra o Vasco - Foto: Theo Daolio / Portal i24

O Corinthians recebeu a equipe do Vasco no começo da noite deste sábado (05). O timão vinha de uma derrota para o Huracan dentro de casa pela Sul-americana, por outro lado, o Vasco empatou com o Melgar fora de casa.

Primeiro tempo

O jogo começou muito morno, com as duas equipes se estudando e chegando aos poucos. Logo aos 11 minutos o Corinthians conseguiu abrir o placar com uma jogada bem feita de Memphis Depay e uma finalização com maestria de Yuri Alberto. O Gigante da Colina só foi conseguir chegar no ataque aos 14 minutos do primeiro tempo.

Uma partida com muitas faltas, com o árbitro Anderson Daronco marcando a qualquer toque. Aos 6 minutos o camisa de número 8 do Vasco recebeu um cartão amarelo após atropelar o Breno Bidon, e logo aos 11 minutos Raniele recebe a advertência também.

Se no primeiro gol, Memphis serviu o Yuri, dessa vez foi o contrário. O holandês recebeu um passe do camisa 9 e cavou sobre o Léo Jardim.

Segundo tempo

O Corinthians decidiu voltar com mudanças. O Martinez entrou no lugar de Carillo que aos 2 minutos já recebeu um cartão amarelo.

Aos 14 minutos da segunda etapa Matheus Bidu faz um gol pelo lado esquerdo. Porém o lateral deu uma joelhada sem intenção e o árbitro Anderson Daronco foi ao var e anulou o gol corintiano. O Timão não estava satisfeito. Memphis Depay recebe um passe do lado esquerdo do campo, gira com a bola no pé sobre os marcadores vascaínos e chuta para o fundo do gol, porém, o Yuri Alberto estava voltando de impedimento e o Daronco anula pela segunda vez de forma duvidosa.

No apagar das luzes, o Corinthians achou uma jogada no susto que acabou resultando em um gol contra da equipe vascaína. O Ex-jogador corintiano, João Victor tropeçou e marcou contra o próprio gol.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 x 0 VASCO
Competição: Brasileirão
Data: Sábado, 5 de abril de 2025
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Público: 43.250
Renda: R$2.958.819,70

  • Árbitro: Anderson Daronco
  • Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira

Gols:

  • Corinthians: Yuri Alberto (11’/1T), Memphis Depay (22’/1T), João Victor (GC/45’/2T)
Compartilhe