Imagem do anúncioImagem do anúncio

Em primeira partida com o time principal, Vasco vence o Madureira e se afasta da parte debaixo da tabela

Apesar da pouca efetividade ofensiva, o Vasco venceu o Madureira em primeiro teste do elenco principal

Victor D'Jesus
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Vegetti fazendo a tradicional comemoração na vitória do Vasco - Foto: Vasco da Gama via X

Na noite desta quinta-feira (23), o Vasco enfrentou o Madureira na Arena da Amazônia. A partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara (1° turno do Campeonato Carioca). Depois de iniciar o estadual com o time sub-20, o Vasco enfim colocou o time principal e conseguiu vencer a primeira no campeonato, com gols de Paulinho e Vegetti.

O Jogo

O Vasco começou a partida pressionando e não deixando o Madureira respirar no campo de defesa. A pressão surtiu efeito e depois de saída de bola errada, o Gigante da Colina recuperou com Tchê Tchê, o volante tocou para Paulinho que finalizou livre de marcação e colocou o Vascão na frente do placar.

O Madureira se lançou ao ataque e ganhou escanteio pela esquerda. A primeira oportunidade do Tricolor Suburbano na partida, e em cobrança curta, Marcelo de muito longe ajeitou e soltou o pé, a bola passou com muito perigo no gol de Léo Jardim.

A equipe de Fábio Carille foi pressionando, mas sem conseguir chegar com efetividade apesar das boas movimentações que o meio-campo com Tchê Tchê e Coutinho conseguiu fazer.

Nos acréscimos o Madureira se lançou ao ataque e acabou gerando espaço para o Vasco contra atacar. E após escanteio cortado pela defesa Vascaína, o time de São Januário teve o campo livre e em cruzamento de Puma Rodríguez, Vegetti sozinho cabeceou e marcou o segundo gol e sacramentou a vitória.

Sequência

O Vasco voltará à campo contra a Portuguesa-RJ, em São Januário, no domingo (26), às 21h (de Brasília).

Já o Madureira enfrentará o Fluminense, no Estádio Aniceto Moscoso, no domingo (26), às 16h (de Brasília).

Compartilhe
Chat Icon