Fortaleza x Racing: saiba tudo sobre o jogo da Conmebol Libertadores

Confira onde assistir, horário e escalações deste confronto

Julia Beatriz
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Nesta terça-feira (1), Fortaleza e Racing se enfrentam em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Os times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão. O confronto é inédito, pois Fortaleza e Racing nunca se enfrentaram antes. De um lado, o Leão, que tem se consolidado no cenário internacional com participações e campanhas de destaque. Do outro lado, o Alviceleste, até então considerado um “carrasco” dos brasileiros, atual campeão da Sul-Americana, após vencer o Cruzeiro, e da Recopa, ao superar o Botafogo.

Como chega o Fortaleza?

O Fortaleza enfrenta diversos problemas para a partida contra o Racing. Ao todo, o time de Vojvoda conta com seis jogadores no departamento médico: David Luiz, Brítez, Tinga, Machuca, Breno Lopes e Renato Kayzer.

Provável escalação: João Ricardo; Eros Mancuso, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pol Fernández e Martínez; Marinho (Deyverson), Moisés e Lucero.

Como chega o Racing?

Por outro lado, o Racing não poderá contar com três jogadores: Matías Zaracho, Bruno Zuculini e Santiago Quirós estão fora. Em compensação, Santiago Solari voltou aos treinos e poderá ser utilizado.

Provável escalação: Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Santiago Sosa e Nazareno Colombo; Gastón Martirena, Juan Nardoni, Agustín Almendra e Gabriel Rojas; Luciano Vietto, Maximiliano Salas e Maravilla Martínez.

Ficha técnica

  • Data e horário: 01/04 (terça-feira), 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão (Ceará, Brasil)
  • Onde assistir: Paramount+

Arbitragem

Árbitro: Juan Benítez (PAR);

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Luis Onieva (PAR);

VAR: Ulises Mereles (PAR).

ASSUNTOS:
Compartilhe