Nesta quinta-feira (1), Roma recebeu o Torino pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. O time Lupi (Lobos), vem oscilando bastante na temporada e com muitas críticas da torcida, que no início da Serie A viu o ídolo e até então treinador De Rossi, ser demitido pela diretoria, o que vem causando alguns protestos pelos apoiadores do time da capital italiana.
O Jogo
Logo no início do jogo, a Roma jogando em casa já partiu para cima do Torino com o lateral esquerdo, Angeliño, que conseguiu encontrar espaço para cruzar. Porém, a chance acabou sendo desperdiçada.
Aos 10′ 1T, a Roma ganha outra oportunidade de chegar ao gol. Em falta perigosa pela esquerda, Dybala cruza na cabeça de Çelik que viu a bola ser desviada pela defesa do Torino e ganhar escanteio mas que acabou sem gol para o time romano.
O gol de Dybala surgiu após uma tentativa frustrada de sair jogando no campo defensivo do Torino, em bola mal recuada para o goleiro Milinković-Savić, o astro argentino sem antecipa na jogada e consegue finalizar para o gol vazio abrindo placar.
Apesar do gol marcado, a equipe Giallorossa encontrava bastante dificuldade em conseguir concluir suas jogadas, mesmo controlando as ações da partida.
Em rara oportunidade de conseguir chegar ao gol romano, o Torino ganhou escanteio e quase consegue o empate. Maripán após a bola sobrar em sua frente, chuta sem força e Svila sem soltar a bola encaixa e segura o resultado positivo.
A Roma ainda em meio as dificuldades de concluir as jogadas, quase conseguiu abrir vantagem no placar, Pisili recebe de Dybala, a joia romana arrumou para seu pé dominante e acabou acertando a trave de Milinković-Savić.
Mesmo com todos seus esforços, a Roma ficou no 1 a 0, o placar foi suficiente para interromper a sequência negativa e deixar expectativas de que novos tempos virão para a Giallorossa, a equipe subiu três posições e quebrou o jejum de três jogos sem vitória no Campeonato Italiano.