Imagem do anúncioImagem do anúncio

Com hat-trick de Diallo, Manchester United vence de virada o Southampton

Com grande atuação de Onana e hat-trick de Diallo, o Manchester United vira no final da partida e encerra sequência de quatro jogos sem vitórias

Victor D'Jesus
4 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Diallo levando a bola para casa e o prêmio de Man Of The Match da partida - Foto: Manchester United via X

Em começo abaixo do esperado, o Manchester United venceu de virada o lanterna Southampton por 3 a 1, na tarde da última quinta-feira (16), no Old Trafford, em confronto válido pela 21ª rodada da Premier League. Os comandados de Rúben Amorim demorou a se encontrar na partida e contou com a grande partida da jovem promessa, Amad Diallo que anotou três gols e ajudou o Red Devil’s a encerrar sequência negativa na PL.

O Jogo

O United poderia ter tido a vida mais fácil se Garnacho tivesse aproveitado a primeira chance clara de gol, contudo, o argentino mesmo sozinho e com grande possibilidade de concluir para às redes, perdeu e manteve o placar em igualdade no ‘Teatro dos Sonhos’.

Os Red Devil’s mandavam no confronto, o time vermelho tinha as melhores chances e quem mais se aproximava de desempatar a partida, porém, na oportunidade rara que teve os Saints contou com linda jogada de Dibling que driblou três jogadores do Manchester, mas parou em Onana que ainda fez outra grande defesa no rebote de Mateus Fernandes.

O Southampton foi se encontrando e se lançando mais ao ataque, e em escanteio pela esquerda, o Saints contaram com a infelicidade de Ugarte que tentou cortar e acabou jogando contra o próprio patrimônio.

No segundo tempo, somente o Manchester United jogou, a partida ficou entre defesa e ataque. Mesmo com a grande atuação que Ramsdale vinha fazendo, a estrela da jovem promessa do brilhou. Diallo já perto do final da partida recebeu de Zirkzee e partiu para cima da defesa dos Saints, na tentativa de finalizar a bola rebateu e sobrou no pé do atacante que não titubeou e na segunda chance conseguiu empatar o confronto.

Diallo comemorando o gol abraçado com Antony – Foto: Manchester United via X

O que se encaminhava para um possível empate se transformou em uma vitória heroica, Diallo conduziu a bola e tocou para Eriksen, o dinamarquês deu lindo passe por cima deixando o jovem jogador na cara de Ramsdale e colocou os Red Devil’s na frente e fez o Old Trafford explodir de felicidade.

Já perto da confirmação do resultado positivo, o United enfim chegou ao terceiro gol e contando com um presente da defesa do Saints. Em tentativa de sair jogando no campo defensivo, Harwood-bellis vacilou e Diallo não hesitou e deu a vitória de virada para o time vermelho de Manchester.

Sequência

Encerrando a sequência ruim de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Manchester venceu de virada e chegou aos 26 pontos e na 12ª colocação na PL. Os comandados de Rúben Amorim agora enfrentarão o Brighton no Old Trafford, no próximo domingo (19), às 11h (horário de Brasília).

Já o Southampton enfrenta uma terrível fase, os Saints permanecem na lanterna do campeonato com incríveis SEIS pontos em 21 rodadas. O time de Hampshire terão a difícil tarefa de enfrentar o Nottingham Forestt no City Ground, em Nottinghamshire. Com data marcada para o próximo domingo (19), às 11h (horário de Brasília), os Saints vão em busca de um milagre para sonhar em se manter na elite do futebol inglês.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.