Atlético de Madrid vence na Champions e garante a décima vitória consecutiva

Com show de Griezmann e Julian Alvarez, equipe de Diego Simeone tem sequência de dez vitórias seguidas

Gustavo Fortes
Por Gustavo Fortes Deixe um comentário 2 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Reprodução/ Atlético de Madrid

Em jogo válido pela sexta rodada da Champions League, o Atlético de Madrid recebeu o Slovan da Eslovênia no Estádio Cívitas Metropolitano. O Atlético queria continuar sua sequência de vitorias na competição e subir mais na tabela para garantir sua vaga direta para as oitavas de finais; Slovan viajou até Madrid para tentar surpreender e conquistar a primeira vitória, mas isso nãoo aconteceu e o time da capital espanhola venceu por 3 a 1 com gols de Griezmann (2) e Julian Alvarez; para os visitantes David Strelec marcou.

Como foi o jogo

O primeiro tempo, foi controlado pelo time da casa, que tiveram 63% da posse de bola, 11 finalizações e apenas quatro no alvo. Além do domínio nas ações ofensivas, a linha defensiva do Atlético se manteve muito segura nos primeiros 45 minutos inicias sem sofrer nenhum chute, e na primeira etapa o jogo terminou em 2 a 0.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo argentino Julian Alvarez, que recebeu de Samu Lino na entrada da área, e bateu colocado no ângulo, sem chances para o goleiro e fez o primeiro da partida. E o segundo gol saiu dos pés de Griezmann, aos 42 minutos o francês, recebeu lindo cruzamento de Llorente e só empurrou para marcar o segundo do Madrid.

Na segunda etapa, a pressão da equipe espanhola diminuiu e aos 50 minutos, o juiz marcou uma penalidade para o Slovan, que David Strelec deslocou o goleiro e descontou para os visitantes. Depois de sofrer o gol, o Atlético voltou a dominar a partida, mas sofreu alguns contra-ataques, que não teve muito susto. Aos 56 minutos Griezmann marcou seu segundo gol na partida, o atacante aproveitou um chute mascado de Koke, que sobrou para ele e o francês marcou o terceiro dos espanhóis. Após isso Diego Simeone fez algumas alterações, mas não resultaram em chances perigosas e a partida terminou no 3 a 1 para os mandantes.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.