Nesta sexta-feira (29), aconteceu a estreia das equipes do São Paulo e Vila Nova, no parque CERET na Zona Leste da capital.
No jogo válido pela primeira rodada, a equipe do Tricolor logo no primeiro tempo teve um domínio da posse de bola e uma pressão de marcação no time do Vila Nova. Com isso, as soberanas tiveram mais finalizações, o que ocasionou no minuto 33′ o gol da Milena com um chute na pequena área, que conseguiu deixar a marcação e finalizar. E aos 47′, no finalzinho do primeiro tempo, gol de Amaral com uma série de rebotes, que no final a jogadora conseguiu empurrar a bola nas redes. O time de Goiânia enfrentou dificuldades para criar jogadas e sofreu com a parte ofensiva do time adversário, tendo que lidar com dois gols de desvantagem.
No segundo tempo, a partida começou equilibrada para as duas equipes, mas o São Paulo ainda continuou dominando as jogadas. Aos 53′ foi marcado pênalti para o Tricolor, ocasionado pelo braço aberto da jogadora no Vila Nova, que foi cobrado pela Vitórinha, que entrou na segunda etapa e agregou no placar fazendo 3 a 0. No minuto 69′, a camisa 10 do Tricolor mais uma vez marcou, Amaral com uma jogada coletiva e juntamente o drible da meia, finalizou o placar com o quarto gol da equipe. Ao longo da segunda etapa, as alterações dos dois times deram um gás e ocorreu várias finalizações, principalmente do lado do São Paulo.
O jogo terminou em 4 a 0 para a equipe Tricolor, na primeira rodada da Copinha Feminina. Na segunda rodada, as Soberanas enfrentam o Internacional dia (2) às 20h. Já o Vila Nova, também no mesmo dia contra o Bragantino, às 17h45.
As transmissões ocorrem pelo YouTube do Paulistão.