Magnus escala jogador irregular e corre o risco de ser eliminado na LNF

São Lourenço protocola denúncia no STJD e aguarda desfecho após perder a primeira partida das oitavas de final

Gustavo RiguettiLucas Silva
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/Magnus Futsal

A partida que saiu das quatro linhas e agora será decidido no âmbito judicial resultou na vitória do Magnus/ Sorocaba por 7 a 3 pelo primeiro jogo do mata-mata. Entretanto, a equipe sorocabana acabou escalando o ala Dieguinho, que estava suspenso por cinco cartões amarelos.

ENTENDA O CASO:

Na última rodada da fase de grupos, o atleta recebeu o quinto amarelo contra o Joinville e teoricamente iria ficar de fora do primeiro jogo das oitavas de final.

Quando chegamos a primeira partida tivemos a surpresa na escalação, o ala estava relacionado e acabou entrando em quadra, o mesmo recebeu mais um cartão amarelo.

De acordo com o regulamento da LNF assinado em congresso por todos os clubes que disputam, a equipe que utilizar algum jogador irregular em qualquer partida de mata-mata, será desclassificada da competição.

IMG 2262

Na última segunda-feira (16), o jurídico da equipe do São Lourenço fez a denúncia e irá aguardar o desfecho do caso.

CONFIRA A NOTA DO MAGNUS/SOROCABA

O Magnus Futsal informa que o departamento jurídico do clube foi acionado para a devida apuração dos fatos relacionados a uma possível escalação irregular de um atleta no jogo contra o Futsal São Lourenço. De momento, aguardamos um posicionamento dos órgãos oficiais competentes.”

*A equipe do São Lourenço apenas emitiu nota avisando a torcida que estaria entrando com recurso envolvendo a partida.

Compartilhe