De acordo com o repórter Andre Isac, a diretoria do Goiás demonstrou interesse no retorno do meia Shaylon, que atualmente está no Atlético Goianiense. Para que a negociação seja concluída, o Esmeraldino ofereceu o lateral-direito Willean Lepo, que é bem visto no Dragão. Portanto, há uma grande possibilidade da negociação ser concretizada.
O meia Shaylon passou pelo Goiás em 20/21. Em 26 jogos pelo Esmeraldino, o atleta marcou 1 gol e deu 5 assistências. Revelado no São Paulo, o meia está desde 2022 no Atlético Goianiense.
Em 157 jogos pelo Dragão, Shaylon marcou 26 gols e deu exatamente 26 assistências. Na atual temporada, o atleta conta com 3 participações para gol em 14 partidas.
Já o lateral-direito Willean Lepo é desejo antigo do Dragão. Peça-chave no Novorizontino, o atleta ficou no Tigre de 2020 a 2024. Depois, Willean chegou ao Vitória, onde jogou a Série A do ano passado.
Entretanto, o atleta não teve boa passagem no Leão da Barra, se transferindo para o Goiás. No Esmeraldino, o lateral tem 2 assistências em 11 jogos pelo Campeonato Goiano. O jogador de 28 anos estreou como profissional no Bahia.
Diferente de outros estados, no futebol goiano é extremamente comum vermos atletas jogarem na equipe rival. O volante Edson, o lateral Apodi e o zagueiro Luiz Felipe são apenas alguns dos exemplos. Maguinho, atualmente na Ponte Preta, chegou a jogar nos 3 principais clubes do estado: Goiás, Atlético-GO e Vila Nova.