Itália derrota a França de virada, com um futebol de brilhar os olhos

Itália dá um baile nos Bleus e cala o Parque dos Príncipes

Isabella Garcia
Por Isabella Garcia Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: FRANCK FIFE / AFP / Lance!

No segundo dia de Nations League, a Itália dominou o jogo contra a França no Parque dos Príncipes. Os italianos anularam o atacante Mbappé e apresentaram um futebol magistral e envolvente. A Itália é a segunda colocada do Grupo 2, atrás da seleção belga, que venceu Israel também por 3 a 1. A França fica com a quarta colocação com 0 pontos.

O jogo também marcou a volta de Mbappé ao Parque dos Príncipes, o primeiro jogo do atacante em Paris desde que assinou pelo Real Madrid.

Primeiro tempo

Com menos de 15 segundos de jogo, Barcola abriu o placar para a França, sendo o gol mais rápido da história do torneio. O atacante aproveitou a falha de Di Lorenzo e balançou as redes italianas. Após o baque no início do jogo, a equipe italiana não se abalou e partiu para cima dos franceses.

Aos 5 minutos, Frattesi acertou uma cabeçada na trave. Os Bleus começaram a colecionar oportunidades, mas, após 10 minutos de jogo, os franceses começaram a segurar o resultado e deixar os italianos à vontade na partida. Aos 30 minutos do segundo tempo, Dimarco marcou um golaço após assistência magistral de Sandro Tonali, e empatou o jogo no Parque dos Príncipes.

A Itália dominou quase todo o primeiro tempo, mas, no finalzinho, a França deu um susto novamente com Barcola.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo começou elétrico. A Itália virou o jogo em uma jogada de contra-ataque a partir do erro de Fofana, aos 5 minutos, com Frattesi, calando o Parque dos Príncipes.

Os italianos construíram várias jogadas ofensivas, e isso surtiu efeito, já que, aos 28 minutos do segundo tempo, em mais uma jogada rápida, Raspadori, que entrou na segunda etapa, ampliou o placar para a equipe visitante.

Na reta final do jogo, os italianos continuaram pressionando a equipe francesa e asseguraram uma vitória importante fora de casa. Uma vitória que dá confiança ao time, que não conseguiu se classificar para a última Copa do Mundo.

17256541293382
Jogadores da Itália comemorando um dos gols contra a França

Próximos jogos da França na Nations League:

França x Bélgica – 09/09 ( Em casa )

Israel x França – 10/10 ( Fora de casa )

França x Bélgica – 14/10 ( Fora de casa )

Próximos jogos da Itália na Nations League:

Israel x Itália – 09/09 ( Fora de casa )

Itália x Bélgica – 10/10 ( Em casa )

Itália x Israel – 14/10 ( Em casa )

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.