O Londrina Esporte Clube deve estrear no Campeonato Brasileiro da Série C em 8 ou 9 de agosto. O adversário será o Criciúma, igualmente rebaixado em 2019. O jogo deve acontecer no Estádio do Café. Se não houver algum contratempo `pandêmico´, digamos assim, o Tubarão enfrenta, na sequência, o Ypiranga e Ituano, fora de casa. E daí vai, esperemos…
A Assessoria de Imprensa do Tubarão informa também que o gramado do Estádio Vitorino Gonçalves Dias está uma beleza. Precisa ver, ao menos em fotos enviadas. Isso se deve à suspensão dos treinos presenciais e jogos, desde março, em função da pandemia do novo coronavírus.
As atividades da Escolinha do LEC também estão paralisadas. Atletas das equipes Sub-15 e Sub-17 foram orientados a ficara em casa, em quarentena. A revitalização da casa do LEC, que em junho completou 64 anos de fundação, contempla também novas pinturas e reparos pontuais.
Devido à Covid-19, treinos presenciais e jogos estão proibidos desde março. Desde então, as atividades da Escolinha do LEC foram suspensas. Atletas das equipes Sub-15 e Sub-17 também foram orientados a ficar em quarentena, em suas residências.
Fica assim: boa sorte ao Tubarão. Metáforas à parte, que os gramados na Série C do Campeonato Brasileiro sejam viçosos.