Londrina enfrenta Operário hoje em busca da primeira vitória no Paranaense

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Tubarão segue em busca de sua primeira vitória no Paranaense. Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Nesta quinta-feira (29), o Londrina vai até Ponta Grossa enfrentar a equipe do Operário no estádio Germano Krüger, às 17h40, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

O Tubarão segue sem vencer, e ao mesmo tempo sem perder, o time até o momento empatou todos seus compromissos pelo Paranaense, e está atualmente na nona posição, com apenas seis pontos, o LEC precisa da vitória para entrar na zona de classificação e avançar até a próxima fase do campeonato.

O Londrina vem com muitas mudanças, são esperadas até seis alterações na equipe, João Carlos, recuperado de lesão volta na lateral direita. Na ala esquerda, Luiz Henrique está suspenso, e Luan Marchiori pode ser improvisado. No meio, Jean Henrique deve substituir Marcel, que está fora com uma lesão na coxa. Já no ataque, Douglas Santos volta de suspensão, Safira deve ser novidade, e o recém-contratado Salatiel fará a estreia.

O provável time do Tubarão para a partida é Dalton; João Carlos, Marcondes, Lucas Costa e Luan Marchiori; Jean Henrique, Matheus Bianqui (Marcelo Freitas) e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira. Treinador Roberto Fonseca.

 Já o Operário vem a campo para se manter lá em cima no Campeonato, a equipe atualmente ocupa a quarta posição com onze pontos ganhos.

O provável time do Fantasma para a partida é Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Léo Rigo e Djalma Silva; Rafael Chorão, Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Treinador Matheus Costa.

 O duelo terá arbitragem comandada por Gustavo Nogas e os assistentes Welvys Fladerson Gomes Afonso e João Cleber Cecatto, o quarto árbitro da partida será Matheus Scavinski.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.