Mais uma goleada do Barça de Hans Flick e barça segue 100% na La liga disparado na liderança

Após derrota na Champions League, Barcelona consegue vencer e segue na liderança da La liga.

Gustavo Fortes
Por Gustavo Fortes Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução: Facebook: @FCBarcelona

No domingo, às 13:30, o Barcelona viajou para encarar o Villarreal, no Estádio La Cerámica, que tem capacidade para 23.000 pessoas, em Villarreal. O jogo era válido pela 6ª rodada de La Liga. O Barcelona buscava provar sua força após derrota para o Mônaco na Champions, enquanto o Submarino Amarelo estava em busca de sua 2ª vitória seguida na La Liga. O Barcelona desempenhou um ótimo futebol fora de casa e venceu por 5×1. O time da casa decepcionou sua torcida, e, mesmo com um gol anulado, não teve efetividade, apresentando dificuldades na defesa.

Como foi o jogo

Na primeira etapa, as duas equipes começaram se estudando, mas não demorou muito para o Barcelona ditar o ritmo do jogo com a posse de bola. Aos 20 minutos, o artilheiro do campeonato, Robert Lewandowski, abriu o placar para o Barça. Logo em seguida, aos 35 minutos, o polonês ampliou, marcando seu segundo gol na partida com uma “pucheta” na pequena área. O Villarreal tentou reagir, mas não aproveitou as oportunidades, conseguindo descontar apenas com Ayoze Pérez, que fuzilou o goleiro Ter Stegen. Além dos gols, o time catalão teve uma possível baixa importante para a temporada: o goleiro alemão Ter Stegen saiu lesionado e pode ficar fora dos gramados por toda a temporada, sendo substituído por Iñaki Peña.

Na segunda etapa, os donos da casa começaram assustando com uma bola na trave, após chute do ponta esquerda Pino. Logo depois, em jogada trabalhada, Pablo Torre marcou o terceiro gol dos Culés. Aos 69 minutos, o time mandante teve um gol anulado, além de desperdiçar algumas chances. O Barcelona aproveitou a vantagem para fazer algumas substituições, e o brasileiro Raphinha assumiu a braçadeira de capitão da equipe. Além da capitania, ele marcou duas vezes antes do final da partida e assumiu a vice-artilharia da competição. Um dos gols foi assistido por Pau Victor, e no último, que fechou a goleada, Lamine Yamal deixou o capitão Raphinha na cara do gol para finalizar o placar em 5×1 para a equipe catalã.

Próximo jogo

O Barcelona enfrenta na próxima quarta-feira (25), às 16:00, a equipe do Getafe, jogando na Catalunha, partida válida pela 7ª rodada de La Liga. Já o Villarreal viaja para enfrentar o Espanyol, na quinta-feira (26), às 14:00, pela 7ª rodada do campeonato espanhol.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.