Análise da partida
No jogo válido pela 4ª rodada da Liga Europa, Manchester United e PAOK se enfrentam em Old Trafford , que tem capacidade para 74.310 torcedores. A partida era crucial para ambas as equipes: os ingleses buscavam voltar ao caminho das vitórias após três empates seguidos e a demissão do ex-treinador, enquanto o PAOK tentava conquistar seu primeiro triunfo na competição, já que acumulava um empate e duas derrotas. O jogo foi dominado pelos donos da casa, que venceram por 2 a 0. O Manchester United subiu para a 15ª posição, enquanto o time grego caiu para a 33ª posição.
Como foi o jogo
No primeiro tempo, o Manchester United controlou as ações ofensivas, mas sofreu alguns contra-ataques perigosos do PAOK, que não resultaram em gols. A posse de bola dos ingleses foi de 59%, mas, dos quatro chutes, apenas um foi em direção ao gol adversário. As duas equipes encontraram para criar chances claras, e o primeiro tempo terminou em 0 a 0, sem grandes dificuldades.
A segunda etapa começou diferente. Logo aos 5 minutos, aos 50 minutos de jogo, Diallo abriu o placar para os Red Devils . O gol surgiu após um belo ranking do português Bruno Fernandes, que encontrou Diallo livre para cabecear, sem chances para o goleiro adversário. Após o gol, o time grego aumentou a pressão e dominou a posse de bola na segunda etapa, com 54%, mas não conseguiu converter o domínio em gols. Em um vacilo da defesa, Diallo roubou a bola, atirou em contra-ataque e finalizou de canhota, marcando um golaço e ampliando para 2 a 0. O PAOK não conseguiu reagir, e o placar se manteve até o apito final.
Próximos jogos
O Manchester United enfrenta o Leicester , pela 11ª rodada da Premier League, no domingo (10), às 11h. Já o PAOK recebe o Olympiacos , pela 11ª rodada do Campeonato Grego, às 15h30.