Bolasie se despede do Cricíúma

Contrato do jogador francês se encerrava ao final da temporada

Victor Lorenzo
Por Victor Lorenzo Deixe um comentário 2 min de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Celso da Luz/Criciúma

O francês Yannick Bolasie não é mais jogador do Criciúma. Via postagem nas suas mídias sociais, o atacante se declarou ao Tigre e se despediu dos companheiros, torcida e comissão: “Criciúma está no meu coração e na minha alma, para sempre um Carvoeiro”.

O jogador obteve destaque com sua irreverência dentro de campo e identificação imediata com a torcida do tricolor. Bolasie chegou em março, atuou por 36 partidas, marcou 8 gols e deu 4 assistências.

Seu contrato tinha validade até o final da temporada de 2024 e com o rebaixamento do Tigre, encerrou sua participação pelo clube catarinense. Com suas atuações regulares, despertou interesse de alguns clubes brasileiros como Grêmio, Vitória, Ceará e Novorizontino.

Leia a publicação de Bolasie na íntegra

Tenho pensado desde que joguei meu último jogo como posso colocar 9 meses de amor e pura alegria em um post, mas vou tentar…

Para mim o Criciúma significa tudo, me deu a oportunidade de vir jogar futebol em um país que sempre sonhei, o Criciúma me deu um novo sopro de vida, aquele sentimento de alegria e propósito real.

É um clube e uma cidade com verdadeiras energias familiares, ótimas pessoas e os melhores torcedores.

Palavras nunca serão suficientes mas quero agradecer ao clube e a todos os torcedores pelo carinho que me demonstraram desde que cheguei, a cidade me abraçou como se eu fosse um deles e na verdade sou agora e sempre serei, Criciúma está no meu coração e na minha alma, para sempre um Carvoeiro.

Nessa temporada vivemos muitos momentos ótimos juntos, na vida procuro sempre olhar o lado positivo… tivemos muitos altos e baixos mas todos permanecemos fortes juntos.

Vim como jogador de futebol, saio como torcedor do Criciúma para sempre

Obrigada sempre. TMJ”.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.