Na briga contra a parte de baixo da tabela, Everton e Macnhester United se enfrentam pela 26ª rodada da Premier League

Querendo se afastar da zona da degola, as equipes se enfrentam no Goddison Park

João Dalvi
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: GettyImages

Everton e Manchester United se Enfrentam no Goddison Park na manhã deste Sábado, 23, às 9h30 (de Brasília) pela 26° rodada da Premiere League. Será um duelo bem disputado pois as equipes buscam sair da parte de baixo da tabela.

Como vem o Everton?

A equipe de David Moyes vem de uma boa sequência na competição. Nos últimos 5 jogos a equipe somou 4 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, na última partida o time venceu a equipe do Crystal Palace e igualou o número de ponto do seu rival de Londres. Atualmente a equipe se encontra na 14° posição com 30 pontos.

Veja a provável escalação do Everton:
Pickford; O’Brien, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Garner e Gueye; Lindstrom, Alcaraz e Ndiaye; Beto. Técnico: David Moyes

Desfalques: Doucuré suspenso, Calvert-Lewin, Coleman e Petterson que estão no departamento médico.

Como chega o Manchester United?

A equipe de Rúben Amorim já não vem de uma boa sequência no campeonato e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Nos últimos cinco jogos da Premier League o United venceu apenas dois confrontos e perdeu três, o último foi a derrota para o Tottenham por 1 a 0. Com esse desempenho a equipe está na 15° posição com 29 pontos, um ponto a menos do que seu rival de logo mais.

Provável escalação do United:
Onana; Mazraoui, Maguire e De Ligt; Dalot, Casemiro, Bruno Fernandes e Dorgu; Zirkzee, Hojlund e Garnacho. Técnico: Rúben Amorim.

Desfalques: Mason Munt, Lisando Martinez, Amad Diallo, Ugarte e Evans.

O duelo promete ser bem movimentado em ambos os lados, já que as duas equipes precisam pontuar para escapar da zona de rebaixamento.

Compartilhe