Na fuga do rebaixamento, Londrina vence o Confiança por 2 a 0

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Ricardo Chicarelli / LEC

Depois de um jejum de três jogos, o Londrina voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro no sábado (30) em partida contra o Confiança fora de casa, no Estádio Batistão em Aracaju, capital do Sergipe.

O time paranaense venceu a equipe sergipana por 2 a 0 e continua na briga para deixar a zona de rebaixamento para a Série C.

As equipes fizeram um primeiro tempo bem disputado, porém apenas o Tubarão conseguiu aproveitar melhor as chances.

Antes da rede balançar no Batistão, Roberto e Jhonny Lucas assustaram para o Londrina. Enquanto Álvaro, Nirley e Lohan responderam para o time da casa.

Aos 27 minutos, o Tubarão abriu a contagem em finalização de Zeca. No minuto seguinte, o Confiança teve ótima oportunidade para empatar a partida, novamente com Lohan, que viu César fazer a defesa.

E, aos 36, o Londrina voltou ao ataque e marcou mais um com Roberto, que arriscou de fora da área e acertou o cantinho da meta adversária: 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Depois das conversas nos vestiários, o Dragão tomou as rédeas do jogo no início do segundo tempo. Nirley teve duas chances em sequência e João Paulo também assustou para os mandantes.

Passados os 25 minutos, o Tubarão reequilibrou o confronto e levou perigo com Augusto. Na resposta rápida, o Confiança assustou novamente com Nirley. Já aos 36, os visitantes arriscaram com Matheus Bianqui e, três minutos depois, com Salatiel, ambos pararam no goleiro Rafael Santos.

No último lance da partida, Hernane cobrou falta com categoria para o Confiança, mas César salvou o Londrina e segurou o 2 a 0.

O triunfo fora de casa deixa o Londrina com 35 pontos e na 17ª posição. Já o Dragão é o 19º, com 31 pontos.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.