NFL negocia liberação de venda de cerveja em jogo na Neo Química Arena

Organização americana entende que Estado pode considerar evento nos mesmos moldes da Fórmula 1

Murillo Souza
Por Murillo Souza Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução: Pel Drone

Nesta sexta-feira (6), a Neo Química Arena, estádio do Corinthians, receberá a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. A primeira partida de futebol americano disputada no país

A NFL busca, junto as autoridades de São Paulo, a permissão para vendas de cerveja durante a partida, uma vez que a comercialização de bebidas alcoólicas é proibida no estado desde 1996. Clubes da série A do estado e a própria Federação Paulista de Futebol (FPF) também pressionam o governo do estado a algum tempo pela retomada, mas sem sucesso até o presente momento.

A organização de futebol americano entende que seu evento pode ser enquadrado nas mesmas regras dos Grandes Prêmios da Fórmula 1, que acontecem no país uma vez ao ano e obtém autorização.

Uma possível liberação é aguardada, principalmente, por parte dos patrocinadores do evento. A Ambev, fabricadora e distribuidora de bebidas, tem a cerveja da marca Budweiser, como um dos principais patrocínios do evento em todo o mundo, e vem realizando ações de marketing para divulgação da partida há alguns meses.

O início da partida está previsto para às 21h15 (horário de Brasília). A transmissão ao vivo acontece pela CAZÉ TV, no Youtube.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.