Nikão é afastado pelo Athletico-PR; veja

O jogador não é visto satisfeito após seu retorno, comprometendo seu espaço no clube e o deixando de fora

Gabrielle Botario
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com a decisão do técnico Martín Varini, a comissão técnica do clube informa que, nesta segunda-feira (16), o meio-campista é afastado e terá treinamento diferente nas próximas semanas.

O jogador que retornou no início do ano, tem momento ruim dentro da equipe RubroNegro. Nikão voltou ao São Paulo na pré-temporada, mas não obteve espaço e encontrou novamente uma forma de ser emprestado ao time do Paraná.

Multicampeão pela equipe, o meio-campista ficou por 6 anos em sua primeira passagem e conquistou: Sul-Americana (2018 e 2021); Copa do Brasil (2019); J. League/Conmebol (2019); Estaduais (2016 e 2020).

O descontentamento no dia a dia e a possível “rusga” com o técnico uruguaio são interligados a essa decisão. Nikão já foi comandado por Martín em 2023, pelo Cruzeiro.

As informações foram apuradas pela repórter Monique Vilela e confirmada pelo GE.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.