Nos pênaltis, Athletico elimina o Londrina e vai para a semi do Paranaense

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Londrina foi eliminado nos pênaltis - Foto: Matheus Meneses / LEC

Depois de ser derrotado no Estádio do Café por 1 a 0 pelo Londrina, neste domingo o Athletico-PR  triunfou sobre o Tubarão na Arena da Baixada e venceu por 2 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Com o placar agregado empatado, a decisão teve que ser tomada nos pênaltis. O Furacão levou a melhor fazendo 4 gols contra 2 do LEC e eliminou o alviceleste da competição.

Classificado, o Athletico vai enfrentar o Coritiba nas semifinais do campeonato. Nas quartas, o Coxa passou pelo Cianorte. O duelo do clássico atletiba está marcado para a próxima quarta-feira às 20h.

ComemoracaoCAPxLEC 1600 scaled
Foto: Divulgação / CAP

JOGO

Davi Araújo fez o primeiro gol da partida aos 33 do primeiro tempo. Ele chutou de longe e enganou o goleiro Matheus Albino. O segundo gol do Athletico veio aos 38 por Terans, que marcou de cabeça.

Dois minutos depois, o Tubarão reagiu, e Augusto deixou o placar agregado igual.

Nas penalidades, o Furacão se deu melhor. Pablo, Bissoli, Terans e Rômulo mandaram a bola para o gol. Já ao lado do Londrina, João Paulo e Augusto conseguiram emplacar. Luan teve a cobrança defendida pelo goleiro Santos, e Salatiel mandou pra fora.

Compartilhe