Oscar fecha as portas para o futebol brasileiro na próxima temporada

Meia ex-Seleção não voltará para o Brasil em 2025

Gustavo Riguetti
Foto: Reprodução/Instagram: @oscar_emboaba
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Nesta terça-feira (10), em conversa com o jornalista André Plihal, da ESPN, Oscar, meia com passagens no Internacional, São Paulo e destaque na Seleção Brasileira na era Felipão, afirmou que não voltará ao Brasil agora por questões pessoais.

Apesar de gostar muito do São Paulo, o meia de 33 anos fez questão de passar esse recado em consideração ao torcedor Tricolor. Por mais que deve acontecer futuramente, nesse próximo ano Oscar tem outros objetivos.

Nos últimos dia, Luis Zubeldía afirmou uma conversa que teve com o ex-Seleção: ”Falei com o Oscar e com outro jogador. Há questões que a instituição tem que administrar com o jogador.

Oscar foi revelado no São Paulo e depois foi para o Internacional, e após jogar bem em terras gaúchas, foi contratado pelo Chelsea, onde chegou até jogar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O meia também ficou conhecido por marcar o único gol do Brasil na fatídica goleada imposta pela Alemanha por 7 a 1.

Desde 2017 jogando na China pelo Shanghai SIPG, que depois se tornou Shanghai PORT, o meia empilhou boas temporadas e manteve o seu bom futebol que o levou até à Seleção Brasileira.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.