São Paulo renova o contrato com Alisson até o final de 2027

Na última sexta-feira (18), o meia foi registrado com um novo contrato no BID

Amanda Alves Vilas Boas
Por Amanda Alves Vilas Boas 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/São Paulo

No contexto de sua recuperação de uma séria lesão no tornozelo, o volante Alisson, que é parte importante do elenco do São Paulo, teve um novo contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira. O jogador, que tinha um vínculo com o clube até o final de 2026, viu seu contrato estendido até dezembro de 2027.

Após a lesão, ele passou por uma cirurgia no tornozelo direito, e a expectativa inicial era de que o retorno aos gramados aconteceria apenas em 2025. Contudo, o progresso de sua recuperação tem sido mais rápido do que o esperado, e há otimismo entre os torcedores e a comissão técnica sobre a possibilidade de o jogador participar das últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o volante iniciou um processo de transição, saindo do departamento médico e fazendo atividades de treinamento no gramado, com o apoio da equipe de preparação física. Apesar desse avanço em sua recuperação, ainda não há uma data definida para que ele retorne aos treinos com os demais atletas do time.

Ainda sem poder contar com Alisson, o São Paulo se prepara para enfrentar o Criciúma, em duelo marcado para o próximo sábado, às 21h, no estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada do Brasileirão. O elenco recebeu dois dias de folga e só voltará aos treinos nesta terça-feira, no período da tarde.

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 50 pontos, a meta do clube, segundo o técnico Luis Zubeldía, é colocar o clube na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.