Tamires fala de sua volta aos gramados e a expectativa do Corinthians em ganhar a tríplice coroa esse ano

A jogadora comentou na zona mista, após a classificação das Brabas para final do Campeonato Paulista

Amanda Alves Vilas Boas
Por Amanda Alves Vilas Boas 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Thais Magalhães/CBF

Na partida que aconteceu hoje na Neo Química Arena, às 11h de (Brasília), o jogo de volta da semifinal do Paulista Feminino, Corinthians e São Paulo se enfrentaram e ficaram no empate, mas com a soma no agregado pelo jogo de ida que foi 1 a 0 para o Timão, resultou na classificação para final que agora irá pegar o Palmeiras, protagonizando um Derby.

E na zona mista, Tamires falou um pouco sobre essa expectativa da equipe do Corinthians em ganhar a tríplice coroa:

A expectativa è maravilhosa, sempre queremos conquistar títulos pro Corinthians , a gente vem de uma sequencia de títulos muito grande, e agora vamos para mais uma. sexta-feira agora lotar nossa arena com um resultado positivo, e no segundo jogo ir mais determinado, com mais energia, garra, porque Corinthians è isso, è esse sangue no olho e independente da onde estivermos vamos defender essa camisa com unhas e dentes.

Além dessa fala, comentou também da sua volta aos gramados, já que sofreu uma lesão no tornozelo direito no dia 3 de agosto de 2024, após a partida contra a França, nas Olimpíadas de Paris. A lateral-esquerda do Corinthians sentiu desconforto no tornozelo e, após um exame, foi diagnosticada com uma lesão extensa da sindesmose.

Estou ansiosa, estou com uma expectativa muito boa e graças a Deus que minha recuperação tem sido muito gradativa e muito positiva, estou conseguindo passar um processo dela de uma forma muito boa, e agora infelizmente esse ano, não vou conseguir voltar, mas o ano que vem a ideia é já em janeiro estar 100% e voltar com a equipe pra pré-temporada e fazer um ano, se Deus quiser, excelente.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.