46 pessoas são presas em briga no estádio do Veranópolis na Serra Gaúcha

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Confusão 1
Brigada Militar agiu de maneira errada e atingiu diversas pessoas que não tem nada a ver com a barbárie que aconteceu na Serra Gaúcha (Foto: Reprodução/Premiere FC)

Uma confusão generalizada envolvendo duas facções organizadas do Internacional, atrapalharam a estreia do clube diante do Veranópolis na Serra Gaúcha, durante a tarde deste domingo (29). A Brigada Militar contabilizou 46 pessoas presas na ocasião.

O responsável pela segurança do estádio Antônio David Farina, Cornel Schu, disse que duas torcidas organizadas do Inter fizeram toda a confusão: “Iniciou-se entre as torcidas (…), e não temos informações sobre o motivo da briga generalizada entre as duas torcidas”, afirma em entrevista á Rádio Gaúcha.

Um torcedor de nome Marcos, que estava presente na partida deu entrevista para a RBSTV Porto Alegre, que transmitia o jogo para todo o estado em televisão aberta: “Eles começaram a brigar do nada. Estou com meu filho de um ano aqui, não dá mais para ficar, vou embora”, pondera.

O perfil oficial do Internacional no Twitter se desculpou com os torcedores pelo ocorrido: “Nada justifica a violência. Desculpa torcedor que acompanha a partida”, declara.

Compartilhe