Um grave acidente hoje (2) em Maringá deixou quatro vítimas feridas. Os veículos Fiat Uno e uma Hilux colidiram lateralmente no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Neo Alves Martins, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), um dos veículos furou o sinal vermelho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas que ficaram presas dentro do Uno e o teto do carro precisou ser cerrado. Um dos feridos teve um trauma cranioencefálico moderado, mas não corre risco de morte, os outros dois tripulantes do Uno tiveram escoriações e contusões. Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos Bombeiros e foram encaminhados para hospitais de Maringá. Já o motorista da Hilux teve ferimentos leves e recusou atendimento médico.
A colisão mobilizou diversas equipes: duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, uma do Samu, um caminhão de suporte a incêndio, a viatura do oficial de área e a Viatura de Intervenção Rápida (VIR) do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).