Acidente grave deixa três mortos na PR-170

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um grave acidente envolvendo um automóvel Golf e um caminhão deixou três pessoas mortas na madrugada de quarta-feira (19) na PR-170, no distrito de São Martinho, em Rolândia, no norte do estado.

As vítimas estavam no carro que colidiu frontalmente com um caminhão de uma empresa frigorífica. O motorista Juliano Locatelli, 26 anos, a ex-mulher dele, Franciele Palagio Ribeiro, de 34 anos, e uma amiga dela, identificada como Dheyni Fernanda, de 23 anos, morreram na tragédia. A violência do impacto deixou pedaços dos corpos espalhados pela pista.

A primeira informação que chegou à Polícia Rodoviária Estadual era de que o motorista do Golf havia feito uma ultrapassagem proibida. No entanto, o motorista do caminhão relatou que o carro invadiu a pista contrária repentinamente, sem outros veículos à frente.

Juliano e Franciele haviam se separado há algum tempo e deixam três filhos, entre eles um bebê de aproximadamente um ano e meio.

De acordo com familiares, o rapaz teria ido atrás da ex para conversar com ela em um churrasco na casa da mãe em Jaguapitã. Segundo eles, Juliano ameaçava Franciele de morte com frequência porque queria reatar o casamento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Foto: Portal Cambé
Foto: Portal Cambé
Compartilhe